fbpx

SPFs baianos deliberam aderir ao calendário de lutas com um ato na Bahia

Seguindo o calendário nacional aprovado na Reunião Ampliada dos Servidores Públicos Federais (SPFs), ocorrida em 31 de janeiro e 1º de fevereiro deste ano, integrantes do Fórum das Entidades Federais no Estado da Bahia se reuniram para deliberar a respeito da organização da campanha. Tal reunião ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal – BA, no dia 9 de fevereiro. Na reunião nacional o Sindjufe/BA foi representado pela servidora Lúcia Martins e na reunião estadual pela servidora Denise Carneiro, também coordenadora do Sindicato.

Na ocasião da reunião estadual, foi deliberado que a Bahia irá aderir ao calendário nacional com a realização de um Ato no Estado no dia 25 de fevereiro, quarta-feira, em frente ao prédio do INSS das Mercês, a partir das 8 horas da manhã. O objetivo é que tal ato conte com a presença dos servidores de todos os órgãos representados pelas entidades sindicais que compõem o fórum.

Durante a reunião, o Sindjufe/BA propôs que as entidades baianas enviem, ao menos, um representante para participar do ato nacional, em Brasília, que ocorrerá neste mesmo dia.

Além do Sindjufe/BA, as seguintes entidades estiveram representadas na reunião: APUB, CNTSS, CONDSEF, CUT, SINTSEF, SINDPREV, SINAL, SINAGENCIAS, SINAIT, SINDIFISCO NACIONAL, SINDRECEITA e SAFITEBA.

O próximo encontro do fórum acontecerá no dia 23 fevereiro, segunda-feira, às 10 horas, na APUB.

Fonte: Sindjufe/BA

Pin It

afju fja fndc