fbpx

Fenajufe avalia locais para sediar Plenária Nacional

Os coordenadores Adriana Faria, Costa Neto e Júlio Brito, visitaram na terça-feira (6/9), vários hotéis em Brasília candidatos a sediar a XX Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe, que acontece de  24 a 27 de novembro. A visita teve como objetivo colher informações sobre os locais disponíveis, que serão definidos na reunião da Direção Executiva da Federação, convocada para o sábado, 10 de setembro.

Os dirigentes visitaram o Windsor Plaza, no Setor Hoteleiro Sul; o Lake Side e o Brasília Palace, no Setor de Hotéis e Turismo Norte, às margens do Lago Paranoá.  Entre os atributos analisados estão a capacidade dos auditórios e centros de convenções, a disponibilidade e qualidade dos apartamentos para hospedagem de Delegados, Observadores e organizadores, bem como a relação custo-benefício de cada unidade pesquisada.

As informações servirão para que a Diretoria Executiva da Fenajufe faça a melhor opção quanto ao local. A realização da Plenária atende resolução do 9º Congrejufe, acontecido em abril deste ano, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. O calendário ficou assim definido:

09/09/2016: prazo final para as entidades filiadas atualizarem seus dados cadastrais e financeiros junto à Fenajufe (enviar para o endereço eletrônico  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

- 12/09/2016: prazo final para negociação de pendências financeiras estatutárias com a Coordenação de Finanças da Fenajufe.

- 14/09//2016: divulgação das entidades aptas a participarem da XX Plenária Nacional.

- 26/09/2016: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da primeira parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XX Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).

- 22/10/2016 - último dia para realização de assembleia geral de base para eleição de delegados(as) e observadores(as) à XX Plenária Nacional.

- 24/10/2016 - prazo final para a realização da inscrição (recebimento de convocatória, ata e lista de presença da assembleia que elegeu os delegados(as) e observadores(as) e ficha de inscrição devidamente preenchida).

- 26/10/2016: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da segunda das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XX Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).

- 21/11/2016: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da terceira e última parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XX Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).

- 24, 25, 26 e 27/11/2016: XX Plenária Nacional da Fenajufe. 

A convocatória da XX Plenária Nacional pode ser baixada nos links abaixo em .DOC e PDF.

Convocatória em .doc

Convocatória em PDF

Atualização de dados

Os sindicatos que pretendem participar da XX Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe têm até logo mais, À MEIA NOITE desta sexta-feira (9/9) para atualizem seus dados cadastrais e financeiros junto à Fenajufe. A atualização pode ser feita em formulário próprio anexo à convocatória (disponibilizada acima), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Atualizada às 18h41 para correção do horário-limite de envio da atualização de dados dos sindicatos filiados, de 18h para meia noite da sexta-feira, 9 de setembro.

Pin It

afju fja fndc