BRASÍLIA – 09/08/12 – O Sindiquinze-SP realizará no próximo sábado [11] assembleia geral para eleger os delegados que participarão da Marcha dos Servidores na quarta-feira [15] e da Reunião Ampliada da Fenajufe no dia 16, em Brasília.
Além da escolha dos representantes, a assembleia, marcada para às 10h [primeira chamada] e 10h30 [segunda chamada], na sede do sindicato, definirá as estratégias para a deflagração da greve por tempo indeterminado na 15ª Região pela aprovação do PL 6613/2009. Na próxima terça-feira [14], o sindicato promove uma rodada de assembleias em Campinas e nas subsedes [Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba] para a deliberação sobre a adesão ao movimento paredista dos servidores do Judiciário, já deflagrado em alguns estados como São Paulo [capital], Mato Grosso e no Distrito Federal.
“A retomada da mobilização dos servidores de todo o Brasil neste período pós-recesso parlamentar é fundamental para pressionar uma negociação referente ao PCS. Além do período eleitoral que prejudicará os trabalhos no Congresso, o fortalecimento de paralisações e greves neste momento é crucial, visto que os Tribunais e Conselhos Superiores têm até o dia 15 de agosto para enviar as propostas orçamentárias ao Ministério do Planejamento. Este é o momento da retomada da mobilização pela vitória dos servidores do Judiciário”, avalia a diretoria do Sindiquinze-SP.
Fonte: Sindiquinze-SP