Sintrajufe/CE
Os servidores da JUSTIÇA FEDERAL DO CEARÁ, nesta quarta (05/08), completam 50 dias de greve. Apesar de extremamente cansativo, observa-se a crescente adesão ao movimento, o qual tem se pautado pelo clima de harmonia e união, bem como pela firmeza na continuidade até o alcance do objetivo. Ressalte-se que tal fato é histórico no âmbito da JFCE, uma vez que inédito. Estão ocorrendo assembléias diárias para discussões e deliberações de estratégias, bem como também foram realizadas passeatas conjuntas com os colegas das justiças trabalhista e eleitoral.
No momento estamos trabalhando em várias frentes, tais como visitas aos deputados e senadores deste estado, no sentido de angariar apoio à derrubada do veto ao PLC 28/15, campanha de arrecadação de recursos para custeio de passagens e hospedagem a fim de viabilizar a ida do maior número possível de servidores à Brasília no dia da apreciação do veto.
Conclamamos, pois, todos os servidores do Poder Judiciário da União a reforçar o movimento nesta reta final bem como a unir esforços neste momento histórico para a categoria, que, ressalte-se, será determinante também para futuras conquistas.