Prédios serão visitados com o intuito de mobilizar servidores para assembleia e novo ato
A semana que antecede o dia 29 de maio, quando ocorrerá um novo Apagão do Judiciário em São Paulo, será marcada por arrastões nos locais de trabalho com o objetivo de, não só convocar os servidores para as atividades, como também esclarecer dúvidas sobre pauta de reivindicações.
Na Justiça Trabalhista, os arrastões iniciam às 10h com visitas aos Fóruns da Barra Funda, Zona Leste, Consolação e Guarulhos. Já na quinta-feira, 29, a mobilização começa às 7h30 no Ruy Barbosa e às 12h, na Praça da Justiça, haverá o ato “Serviço Público de Qualidade”. De lá, os servidores seguem para o Fórum Pedro Lessa, na Avenida Paulista, onde ocorre a assembleia geral, às 14h, seguida de um ato.
Na Justiça Eleitoral, os arrastões iniciam às 14h, nas sedes da Dr. Falcão Filho, da Francisca Miquelina e da Brigadeiro. No Dia do Apagão, a concentração dos servidores será em frente à Miquelina, a partir das 12h.
Na Justiça Federal, os arrastões acontecem também a partir de segunda-feira, em horário a ser definido, nos prédios localizados na avenida paulista, como o Pedro Lessa, o TRF-3, JEF, entre outros. Para o dia do Apagão a concentração será às 12h, em frente ao Fórum Pedro Lessa.
Confira a programação dos arrastões
Justiça do Trabalho
Dia 26, às 10h, Fórum Barra Funda e Zona Leste
Dia 27, às 10h, Fórum Barra Funda e Consolação
Dia 28, às 10h, Fórum Barra Funda e Guarulhos
Dia 29, às 7h30, Fórum Barra Funda
Justiça Eleitoral
Dia 26, às 14h, Sede Dr. Falcão Filho
Dia 27, às 14h, Sede Francisca Miquelina
Dia 28, às 14h, Sede Brigadeiro
Fonte: Sintrajud/SP