fbpx

Fenajufe retransmite mobilização virtual para organização do #2ForaBolsonaro

Realizada pelo Comitê Contra as Privatizações, atividade ocorre na terça-feira (28),19 horas. Acompanhe pelo facebook da Federação

O Comitê de Luta Contra as Privatizações vai realizar ato político virtual na terça-feira(28) para organizar estrategicamente a mobilização nacional #ForaBolsonaro que acontece no próximo sábado,2 de outubro.

Ato antecede a grande manifestação programada para o dia 2 de outubro em todos os estados e também no exterior. Pela sétima vez, brasileiras e brasileiros vão às ruas repudiar gestão do presidente Bolsonaro.

Manchada por corrupção e retrocesso, a gestão é marcada por políticas genocidas, pelo aumento do desemprego e da miserabilidade, carestia e pelo retorno da fome. É hora de dar um basta e mostrar que a unidade pode mudar o país.

A Fenajufe orientou os sindicatos de base a engajarem nos atos programados nos estados e reforçar posição contrária aos projetos genocidas e contra a reforma administrativa.(PEC 32/20).O ato virtual começa as 19 horas. Acompanhe pela página do facebook da Federação.

O Comitê de Luta Contra as Privatizações é uma organização suprapartidária que visa unir as organizações sociais da sociedade civil.

Aos sindicatos que queiram fazer a retransmissão basta enviar o endereço de suas páginas do facebook  para os endereços abaixo que  a organização encaminha autorização.

www.comitedeluta.com.br

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 Joana Darc Melo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc