
Os servidores deliberaram a realização da campanha de declaração sobre os prejuízos dos servidores sem o pagamento do auxílio saúde. As declarações serão anexadas ao processo administrativo no SEI. Todas as declarações ficarão em único processo.
Os servidores aprovaram a contratação do escritório jurídico Cezar Britto e Advogados Associados para atuação em Brasília. O escritório já está trabalhando para outros estados na 5ª Região. O valor da ação será dividido entre os servidores.
Ainda na assembleia, foi aprovada a participação dos servidores da Justiça Federal de Alagoas na posse da nova gestão do Tribunal Regional da 5ª Região, que acontecerá na segunda quinzena de abril. Também será mantida a continuidade do diálogo com os desembargadores do TRF-5 de cada Estado.
A Assejuf/AL está entregando camisas pretas para serem usadas no dia a dia do trabalho, como forma de chamar a atenção em prol da luta pela manutenção do auxílio saúde.
Haverá um novo ato no dia 22 de março pela manutenção do auxílio saúde na Justiça Federal. O Ato faz parte da mobilização dos sindicatos e associações dos servidores da 5ª Região.





