A Fenajufe inicia a semana se solidarizando com o luto de dois de seus ex-coordenadores. O mês de abril de 2022 trouxe perdas e muita tristeza para os ex- dirigentes da Federação.
No dia primeiro de abril, após 97 dias de internação por problemas cardíacos e com um quadro de pneumonia agravado, o genitor do ex- coordenador da Federação, Joaquim Castrillon veio a òbito. Joaquim Castrillon,também ex-presidente da Fenassojaf se dedicou integralmente aos cuidados com o pai durante todo o período hospitalar.
Nos últimos meses Roberto Ponciano, ex-diretor da Fenajufe e do Sisejufe/RJ teve a vida abalada com o diagnóstico de câncer da filha Ana Carolina de Jesus Souza. A luta contra a doença foi intensa porém,implacável, saiu vencedora.
Carol como era conhecida, faleceu no sábado (2) aos 25 anos consternando toda família e amigos. Em redes sociais Ponciano expressou toda sua dor e homenageou a filha com um poema.
Com tristeza e lamento, a diretoria executiva da Fenajufe presta condolências às famílias dos ex- dirigentes e aos amigos no desejo de força , conforto e muita luz a todas, todos e todes.
Brasília, 4 de abril de 2022