Sorteio define participantes da 2ª fase da Pesquisa nacional de Saúde

 

 

 

Sindicatos sorteados indicarão integrantes da base para a fase qualitativa da pesquisa.

Um sorteio realizado na sede da Fenajufe definiu quais os sindicatos que irão apresentar  entrevistados para a fase de coleta dos dados para a avaliação qualitativa da pesquisa.  O sorteio foi conduzido pelos plantonistas da semana, coordenadores Gláucio Luiz e Marcos Santos.

Esta fase permitirá o refino na análise dos dados quantitativos obtidos por meio das respostas ao questionário on line (www.pesquisajudiciario.net)  e possibilitará à equipe técnica responsável pela coleta dos dados, entender o “fazer” da categoria no desempenho das funções. É nesta fase ainda que a interpretação dos resultados poderá ser ampliada, permitindo ainda que sejam sanadas dúvidas surgidas na fase quantitativa da coleta.

Orientação pertinente à indicação por parte das entidades, é que os sindicatos busquem alternar, dentro de uma mesma região, o ramo de origem dos entrevistados para que se possa cobrir maior área na interpretação dos resultados.

Iniciativa conjunta da Fenajufe – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal – e da Fenajud – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados -, a pesquisa quer levantar os riscos psicossociais no ambiente do trabalho e identificar situações de sofrimento emocional e psicológico, bem como o adoecimento osteomuscular. O questionário para que os servidores acessem e respondam à pesquisa ficará on line até o dia 7 de dezembro.

Além dos três sindicatos patrocinadores – Sisejufe/RJ, Sindiquinze (Campinas) e Sintrajusc (SC), outras 12 vagas foram sorteadas. O resultado ficou assim definido:

Região Norte:
Sindjufe (TO)
Sitra (AM/RR)
Sindjuf (PA/AP)

Região Nordeste
Sindjufe (BA)
Sinje (CE)
Sintrajufe (CE)
Sindissétima (CE)
Sindjufe (SE)

Região Centro-Oeste
Sindjufe (MT)
Sinjufego (GO)

Região Sudeste
Sinpojufes (ES)

Região Sul:
Sinjuspar

O vídeo do sorteio realizado na sede da Fenajufe, em Brasília, pode ser assistido a seguir:

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *