Na manhã de 10 de novembro, os coordenadores Manoel Gerson, Elielson Floro, Jaqueline Albuquerque, Luis Fernando e Felipe Santos foram recebidos pela senadora Teresa Leitão (PT-PE).
Durante o encontro, os dirigentes solicitaram o apoio à aprovação dos PLs 3084/2025 e 4075/2025, que tratam, respectivamente, do adicional de qualificação e da reposição salarial dos servidores.
A senadora manifestou total apoio aos projetos e destacou a importância da tramitação em regime de urgência, diante do curto período restante, pouco mais de um mês, para o encerramento dos trabalhos no Senado.
A coordenação também tratou com a parlamentar sobre a necessidade de barrar a PEC 38, da Reforma Administrativa, alertando para seus efeitos destrutivos sobre o serviço público. Teresa Leitão reafirmou sua disposição de reforçar a luta contra a proposta.
Sintrajuf-PE se reúne com Senadora Teresa Leitão
Durante o encontro, os dirigentes solicitaram o apoio à aprovação dos PLs 3084/2025 e 4075/2025

publicações relacionadas →
-

Fenajufe convoca sindicatos para ato unificado pela igualdade de direitos entre as carreiras do PJU e MPU
-

Fenajufe encaminha aos sindicatos calendário de mobilização aprovado na XXV Plenária Nacional
-

Câmara aprova requerimento de urgência ao PL 1893/2026
-

Fenajufe encerra encontro em Salvador com defesa da valorização das carreiras e unidade da categoria
