Sintrajurn/RN
Tido como o dia do tudo ou nada para os servidores do Judiciário Federal no Brasil, esta terça-feira, 18, será de protestos por todo o país. Em Natal eles farão passeata no entorno do Complexo Judiciário com saída prevista para às 9h em frente ao TRT.
Os servidores lutam para conseguir um reajuste salarial após 10 anos sem aumento. Eles aguardam a votação no Congresso Nacionalo do Veto da Presidente Dilma ao PLC 28. Além disso, agora lutam contra uma nva proposta apresentada pelo STF de rebaixamento de salários. A proposta alardeada como aumento de 41% para os servidores é na verdade uma maquiagem feita nos 21,3% ofertado a todos os servidores federais, acrescida de mais uma parcela no quarto ano e de uma rubrica de 13% que será retirada dos próprios servidores, ou seja, no pagamento da primeira parcela, quem já ganha esses 13% terá seu salário rebaixado.
Por isso, os servidores prometem colocar toda força nesta passeata, para mostrar aos parlamentares do Brasil de pautar a derrubada do veto e fazer Justiça a mais de 120 mil famílias.
Servidores do Judiciário Federal no RN fazem passeata nesta terça-feira
Sintrajurn/RN Tido como o dia do tudo ou nada para os servidores do Judiciário Federal no Brasil, esta terça-feira, 18, será de protestos por todo o país. Em Natal eles farão passeata no entorno do Complexo Judiciário com saída prevista para às 9h em frente ao TRT. Os servidores lutam para conseguir um reajuste salarial…
publicações relacionadas →
-

CCJ do Senado aprova PEC 169/19 que possibilita acumulação com cargo de professor
-

Fenajufe participa de audiência pública sobre a regulamentação do teletrabalho no funcionalismo
-

Fenajufe reforça pedido de apoio ao PL 2447/22 no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo
-

Fenajufe participa de mobilização no aeroporto de Brasília contra o desmonte do serviço público
