
Após solicitação do Sintrajusc, pleno do TRE-SC aprova envio de ofício ao STF apoiando antecipação da última parcela da reposição salarial. JFSC e TRT-SC também apoiaram reivindicação
Em sessão no dia 8 de agosto, o Pleno do TRE-SC aprovou envio de ofício à ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), expressando apoio institucional em defesa da antecipação da última parcela da recomposição salarial parcial concedida à nossa categoria por meio da Lei nº 14.523/2023. Na sessão, o presidente do TRE-SC,…

publicações relacionadas →
-

Fenajufe acompanha no CSJT pautas estratégicas para os servidores
-

Fenajufe solicita assentos em GTs do STF e CSJT para garantir participação dos servidores nos debates
-

Fenajufe solicita ao STF definição da nova coordenação e retomada dos trabalhos
-

Fenajufe convoca sindicatos para ato unificado pela igualdade de direitos entre as carreiras do PJU e MPU
