
Reunião da Diretoria trata do TRT6-Saúde, Estatuto, Plenária e outros temas categoria
A diretoria do Sintrajuf-PE reuniu-se na noite da última quinta-feira (9) para discutir assuntos administrativos e da categoria. A autogestão em saúde e o Subcomitê de Enfrentamento aos Assédios no TRT6, mês da consciência negra e pedidos de apoio e a confraternização do Sindicato foram debatidos. Também foram abordadas a Plenária Nacional da Fenajufe e…

publicações relacionadas →
-

Fenajufe acompanha no CSJT pautas estratégicas para os servidores
-

Fenajufe solicita assentos em GTs do STF e CSJT para garantir participação dos servidores nos debates
-

Fenajufe solicita ao STF definição da nova coordenação e retomada dos trabalhos
-

Fenajufe convoca sindicatos para ato unificado pela igualdade de direitos entre as carreiras do PJU e MPU
