fbpx

Sindjufe/MS realiza a maior festa dos últimos anos!

A Confraternização foi um clamor da base depois dos anos de pandemia e representou um momento de reencontro dos colegas que há tempos não se viam! Houve muito abraço, muito papo a ser colocado em dia… e é claro muita comida gostosa do Joyce Buffet , drinks maravilhosos do Bar in Bar, decoração linda do Cleiton, além de maior animação ao som do DJ Danilo Bachega! A cereja do bolo foi uma surpresa, a plataforma de fotos de 360 graus, todos gostaram!

Em uma decoração especial idealizada pela coordenadora Márcia Pissurno, a equipe da Arte Livre criou um painel que contava a história do sindicato em imagens fotográficas desde a fundação até os dias de hoje.

E todas essas tratativas só foram possíveis graças ao empenho e dedicação da secretária do sindicato, Laura Biava.

“Foi uma comemoração muito boa, com a presença de sindicalizadas e sindicalizados celebrando a longevidade do sindicato e sua importância para a conquista de direitos pelos servidores do Judiciário Federal e MPU no Mato Grosso do Sul ao longo desses 33 anos”, avalia a coordenadora Zeneide Alencar.

Para a filiada Mirna Esther Chinen, foi uma festa maravilhosa, “um ambiente muito agradável, a comida maravilhosa do buffet da Joyce, todos se divertiram muito ao som do DJ Danilo. Foi tudo perfeito, eu só tenho a agradecer o SINDJUFE/MS por ter nos proporcionado uma noite como essa”, afirma.

A coordenadora Márcia Pissurno destacou a importância do resgate histórico unido ao encontro com os colegas como a marca desta festa. “Passamos por seis anos de reorganização do SINDJUFE/MS, nada mais justo que comemorar o fim de mais um ano e a história do sindicato! Há muito por fazer, mas temos a convicção de que somente a nossa união dentro da entidade que nos representa, é capaz de trazer dias melhores. Aproveito a oportunidade para agradecer a presença de cada um e cada uma, e saudar as representantes do SINTRAJUD, na pessoa da coordenadora geral, Anna Karenina, e do SITRAEMG, na pessoa da Coordenadora Parlamentar Alessandra Matias, a interação entre os sindicatos do Judiciário Federal é de suma relevância, e demonstra que o SINDJUFE/MS é prestigiado! Convido quem ainda não é filiado a se filiar! Como dizia Guimarães Rosa em Grande Sertão Veredas, “é junto dos bão que a gente fica mio”!! Por fim, Márcia arrematou, vamos ficar cada vez melhor juntos!!!

Os registros da noite festiva foram feitos pela equipe expert do Rodrigo Marques, cujas fotos  serão disponibilizadas na Área Restrita de filiado nesta página eletrônica. Se você ainda não fez seu cadastro na área do filiado, faça já!!!

Pin It

afju fja fndc