fbpx

SINDJUFE/MS Recebe Homenagem Da ALEMS Em Comemoração Aos 30 Anos Do TRT-24

SINDJUFE/MS Recebe Homenagem Da ALEMS Em Comemoração Aos 30 Anos Do TRT-24

O SINDJUFE/MS, representado pela coordenadora Zeneide Alencar, foi um dos homenageados pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira (23).

A homenagem, ocorrida por indicação da deputada Gleice Jane (PT), fez parte da cerimônia de entrega de outorgas pela comemoração dos 30 anos de instalação do TRT da 24ª Região e o efetivo trabalho na solução de conflitos trabalhistas no estado.

Durante a solenidade, o Desembargador-presidente do TRT-24, Dr. João Marcelo Balsanelli, enfatizou a atuação dos mais de 1.300 servidores e 123 juízes que compõem a Justiça do Trabalho no Mato Grosso do Sul, ao longo dessas três décadas de serviços prestados em favor do jurisdicionado.

Para a coordenadora do SINDJUFE/MS, Zeneide Alencar, foi com grande satisfação que a entidade representativa dos servidores recebeu a Comenda de Honra ao Mérito Legislativo em comemoração aos 30 anos do TRT. “Essa honraria é o reconhecimento da importância do sindicato na construção da história da justiça trabalhista em Mato Grosso do Sul e da valorização do trabalho dos servidores e servidoras do TRT-24, que contribuem incessantemente para o aprimoramento das atividades do Órgão, em especial para a celeridade e a boa qualidade da prestação jurisdicional”, afirma.

A entrega da Outorga ao SINDJUFE/MS ocorreu pelas mãos da deputada Gleice Jane e do Desembargador João Marcelo. A parlamentar é professora advinda do meio sindical, e tem como principais bandeiras as pautas coletivas, educação, meio ambiente e as minorias. A indicação feita pela deputada Gleice Jane demonstra que o trabalho desempenhado pelo SINDJUFE/MS está no caminho certo.

A coordenadora Márcia Pissurno está em Brasília para trabalhar pela aprovação do pl2342/22, por isso não pode participar da cerimônia, mas asseverou que “a homenagem nos emociona e comove, porque vem de deputada portadora de história magnífica de quem combateu e transpôs fortes grilhões e obstáculos. Mais ainda, vem do mesmo berço e fonte que é a luta sindical, que nos irmana e identifica!“

 
 
Pin It

afju fja fndc