fbpx

Sinpojufes patrocina mostra cultural na Justiça Federal

Sinpojufes patrocina mostra cultural na Justiça Federal

O Sinpojufes foi um dos patrocinadores da 1ª Mostra Cultural dos Servidores da Seção Judiciária do Espírito Santo, realizada em outubro na Justiça Federal para destacar os talentos internos. 
 
Os servidores Gina Valéria Coelho (voz), Joselio Santos Nascimento (voz) e Fabíola Bortolozo (voz e piano) cantaram Paciência, de Lenine, logo no coquetel de abertura da exposição. Em seguida, o servidor Jorge Crispiniano, com voz e violão, embalou o momento de confraternização entre os servidores, apresentando sucessos da Música Popular Brasileira.
 
Nas paredes, telas de Juliana Pezzin (Sedin/DTI), Anadélia Viana Souza (Cescon), Martins Pena Gusmão (Sepat), Rayani Santiago de Araújo (3ª VF-EF) e Meroisa Fonseca de Souza Costa (aposentada), enquanto uma televisão exibia fotografias digitais de Fabricio Vasconcelos Costa (DTI), Carlos Chaves Damásio (DIF) e Wladimir Barbosa Aires (4ª VF-Cível). Todos os trabalhos visuais ficaram em exibição ao longo do mês de outubro.
 
A vice-diretora de Comunicação e Eventos do Sinpojufes, Gina Valéria Coelho, foi quem organizou a mostra.
 
“Esse tipo de iniciativa abre um espaço de integração entre os servidores para além da dedicação ao serviço público e proporciona a oportunidade de compartilharmos olhares, experiências, gostos, enfim, a arte de viver”, comentou Gina.
 

 

Sinpojufes

 

 
Pin It

afju fja fndc