fbpx

Sintrajufe/RS começa distribuição de brindes de fim de ano na Região Metropolitana e no interior; nesta quarta-feira, sindicato terá banca no TRF4

Sintrajufe/RS começa distribuição de brindes de fim de ano na Região Metropolitana e no interior; nesta quarta-feira, sindicato terá banca no TRF4

Nessa segunda-feira, 20, o Sintrajufe/RS deu início à distribuição dos brindes de final de ano, em Cachoeirinha (JT e JF), Gravataí (JT e JF); nesta terça-feira, 21, foi a vez da Canoas (JF) e Novo Hamburgo (JT, JF, e JE). A banca do TRF4 ocorrerá nesta quarta-feira, 22, das 13h às 17h. Também já foram encaminhados os brindes para Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Passo Fundo. Ao longo de duas semanas, serão diversas bancas e visitas a locais de trabalho em Porto Alegre, Região Metropolitana e interior; confira a agenda.

Os sindicalizados e as sindicalizadas recebem dois brindes: um squeeze de paredes duplas e o calendário 2024 da entidade. No dia 5 de dezembro, às 17h, o sindicato sorteará uma smart TV de 50 polegadas, smartphones Galaxy A23 e outros prêmios, com transmissão ao vivo.

Os brindes para os e as colegas de Taquara foram entregues pelo diretor do Sintrajufe/RS Diogo Corrêa. O diretor Zé Oliveira fez a distribuição na Justiça Federal de Canoas e, em Novo Hamburgo, nas justiças do Trabalho, Federal e Eleitoral, a entrega foi realizada pelo diretor Marcelo Carlini e pela diretora Márcia Coelho. A direção do sindicato aproveitou as visitas para falar, entre outros assuntos, sobre a importância da sindicalização e do fortalecimento da entidade e a campanha pela antecipação da parcela salarial, de 2025 para 2024. Outro tema trazido pelos e pelas colegas foi a recente aprovação, pelo Conselho da Justiça Federal, de até dez folgas por mês ou compensação equivalente em dinheiro (até R$ 11 mil) por conta de “atividades administrativas ou processuais extraordinárias” para juízes e juízas federais. Na Justiça Federal, os e as colegas também solicitaram informações sobre o plano de saúde.

Veja abaixo as datas e locais:

Terça-feira, dia 21/11 – Justiça Federal de Canoas
Quarta-feira, dia 22/11 – das 13h às 17h: TRF4
Quarta-feira, dia 22/11 – Santa Maria
Quarta-feira, dia 22/11 – à tarde: Justiça do Trabalho e Justiça Eleitoral de Canoas
Quinta-feira, dia 23/11 – das 13h às 17h: Justiça Federal (1ª Instância)
Quinta-feira, dia 23/11 – à tarde: São Sebastião do Caí, Feliz e São Leopoldo
Sexta-feira, dia 24/11 – Viamão e Alvorada
Terça-feira, 28/11 – das 10h às 16h: TRT4
Quarta-feira, 29/11 – das 10h às 16h: Varas trabalhistas
Quinta-feira, 30/11 – das 13h às 17h: JE (Edifício Assis Brasil)

Retirada na sede

Além das bancas, os e as colegas podem retirar seus brindes, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, na sede do Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660).

Interior

Para o interior, o sindicato fará a entrega dos squeezes e dos calendários em visitas às cidades ou por meio das Direções de Base (nos locais com DBs).

Aposentados, aposentadas e pensionistas

Em Porto Alegre, colegas aposentados, aposentadas e pensionistas podem retirar seus brindes na sede do Sintrajufe/RS, a partir do dia 20/11 ou nos seus órgãos de origem nos dias das respectivas bancas. Para as demais cidades e aqueles e aquelas que não possam retirar em Porto Alegre, o envio será feito pelos Correios, para o endereço cadastrado junto ao sindicato.

Colegas do MPU

Os brindes para os sindicalizados e as sindicalizadas MPU estarão disponíveis na banca da Justiça Federal, na quinta-feira, 23 de novembro, ou na sede do Sintrajufe/RS.

Brindes

Todos os sindicalizados e as sindicalizadas ao Sintrajufe/RS receberão o squeeze, com paredes duplas, e o calendário 2024. O calendário é composto por 34 fotografias, premiadas no 19º Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS, que teve como tema “Manifestações da cultura popular”.

Todos os sindicalizados e sindicalizadas concorrem no sorteio de TV, celulares e outros prêmios

O squeeze e o calendário são brindes garantidos a todos os sindicalizados e sindicalizadas. Além disso, esses e essas colegas estão concorrendo, também, no dia 5 de dezembro, às 17h, a uma smart TV, smartphones, mochilas, bolsas esportivas e garrafas térmicas. O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal do Sintrajufe/RS no Youtube e pela página no Facebook.

A smart TV é uma Samsung 4K QLED de 50 polegadas, com modo game, Alexa built in e Wi-Fi. Também serão sorteados 5 smartphones Samsung Galaxy A23 5G. Entrarão no sorteio, ainda, 30 mochilas, 50 bolsas esportivas e 40 garrafas térmicas.

Sintrajufe/RS e reforce a voz do nosso sindicato

Para se sindicalizar, abra e imprima a ficha de sindicalização, disponível AQUI, preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br. Você também pode enviar por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660 – Menino Deus – Porto Alegre – RS – CEP 90.130-000) ou entregar para o diretor de base de sua unidade.


Em caso de dúvidas, o Sintrajufe/RS está à disposição para atender os e as colegas na sede do sindicato (Marcílio Dias, 660), pelo telefone (51) 3235-1977 ou pelo e-mail ouvidoria@sintrajufe.org.br.

Filie-se ao Sintrajufe/RS! Sindicalizando-se, você passa a integrar um dos maiores sindicatos da nossa categoria no país!

Pin It

afju fja fndc