fbpx

Sindijufe clama aos Servidores que enviem e-mails aos parlamentares pedindo a derrubada do veto nº25/2023  

Sindijufe clama aos Servidores que enviem e-mails aos parlamentares pedindo a derrubada do veto nº25/2023  

Conforme foi anunciado na semana passada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), deve acontecer no dia 7 (próxima quinta-feira) ou na semana seguinte.O importante é estarmos mobilizados pois a apreciação dos vetos poder acontecer a qualquer momento.  A sessão do Congresso Nacional para deliberar sobre os vetos que estão bloqueando a agenda do Congresso Nacional, incluindo o de n° 25/23, relacionado ao Projeto de Lei 2342/2022. 

A derrubada dos vetos demanda votos da maioria absoluta do Congresso, sendo 257 na Câmara e pelo menos 41 no Senado. Enquanto o governo insiste na manutenção do veto, cabe aos Servidores intensificar a mobilização e angariar mais apoio para conseguir o objetivo da Categoria. Por esta razão, o Sindijufe-MT divulga a seguir os endereços eletrônicos dos deputados e senadores, para que os Servidores do Judiciário Federal enviem a eles suas mensagens, pedindo para que votem pela derrubada do veto.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS EMAILS DOS PARLAMENTARES

O Veto 25/23 trata da não absorção dos quintos nas parcelas de recomposição salarial parcial; da legalidade da acumulação da VPNI e GAE dos oficiais de justiça; da transformação do adicional de qualificação por diploma de ensino superior (NS) em Vantagem Pessoal Nominalmente Identificada (VPNI), para os técnico judiciários; e da essencialidade dos cargos das carreiras do judiciário.

Luiz Perlato -     SINDIJUFE/MT

Pin It

afju fja fndc