fbpx

Saiba como foi o debate sobre o TRT6-Saúde e quem foi sorteada(o) com brindes de Carnaval

Saiba como foi o debate sobre o TRT6-Saúde e quem foi sorteada(o) com brindes de Carnaval

O Sintrajuf-PE promoveu um debate, nesta quarta-feira, dia 24, sobre o TRT6-Saúde, o plano por autogestão da Justiça do Trabalho. O vídeo já obteve mais de duzentas visualizações em pouco tempo e pode ser acompanhado aqui: http://tinyurl.com/2jeufdxc

Assista, curta, compartilhe com mais colegas e você ainda pode comentar, deixar sua sugestão e opinião sobre o tema. Ajude a ampliar o acesso à informação e a participação na luta por melhorias na assistência à saúde e para que a gestão do plano reflita mais a situação das servidoras e servidores e alcance toda a categoria sem deixar ninguém de fora!

 Sorteada(o)s com brindes de Carnaval

Ao final do debate, foram sorteados brindes de Carnaval, com opções de ingressos de baile ou “day use” em espaços com conforto, praça de alimentação e atrações em Olinda e de camisas de blocos tradicionais!

A(o)s sorteada(o)s foram:

 Ingressos

Madiana Pinto Bandeira

Claudio Siqueira Lima

Camisas

Claudio Jose Siqueira Lima

Verushka De Oliveira Andrade

Isaac Oliveira

Ana Claudia De Souza Melo

Céres Reis

O Sintrajuf-PE parabeniza e agradece a participação de toda(o)s no debate, deixando o compromisso de seguirá defendendo, como tem feito, a ampliação do acesso à saúde para toda(o)s. E parabeniza a(o)s agraciada(o)s no sorteio.

Essa e outras lutas dependem de você! Sindicalizado(a) você fortalece o Sintrajuf-PE e fortalece a nossa categoria.

Pin It

afju fja fndc