fbpx

Sintrajud/SP: assembleia neste sábado, dia 1º, vai formar GT da Carreira e eleger delegados à reunião da Fenajufe

Antes da assembleia, 10h, acontece a 39ª Reunião do Conselho de Base, que debaterá a campanha salarial

O próximo sábado (01/02) é dia de assembleia geral no sindicato e reunião do Conselho de Base. As atividades são parte da preparação da participação dos trabalhadores do Judiciário Federal em São Paulo na campanha salarial conjunta dos servidores federais.

A assembleia começa às 14 horas, no auditório do sindicato, na rua Antonio de Godoy 88, no Centro de São Paulo.

Nela, os servidores vão debater a campanha salarial, que tem indicativo nacional de greve para abril, o calendário de mobilização e eleger os representantes da categoria que vão à primeira reunião ampliada da federação nacional (Fenajufe) do ano, no dia 8, em Brasília.

Os trabalhadores também devem tratar da participação no ato nacional de lançamento da campanha, marcado para o dia 5 de fevereiro, na capital federal. A pauta da assembleia prevê ainda a formação do Grupo de Trabalho (GT) que vai estudar uma proposta de plano de carreira da categoria, que atuará de forma conjunta com o GT nacional instalado na Fenajufe.

A assembleia geral definirá ainda os critérios de participação no 7º Congresso do Sintrajud, convocado para o final de março (veja o edital no final deste texto).

39ª reunião do Conselho de Base

Pela manhã, acontecerá a 39ª reunião do Conselho de Base do Sintrajud, no qual a campanha salarial também estará em pauta. Também será feito um debate sobre a conjuntura política na qual a campanha acontecerá.

Além destes temas, haverá um debate sobre as perdas salariais da categoria, com o economista que assessora o Sintrajud, Washington Moura Lima.

Marcada para começar às 10h, a reunião também será no sindicato, e a presença deve ser confirmada previamente pelo telefone (11) 3222-5833, na secretaria. (veja o edital no final deste texto)

Veja aqui os editais de convocação da assembleia e do conselho de base:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAJUD

 O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO– SINTRAJUD/SP, por seus coordenadores, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigo 38), faz saber que realizará ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no próximo dia 01 de fevereiro, a ser instalada às 14h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, no auditório do Sintrajud, situado na Rua Antonio de Godoy, nº 88, 15ª andar, Centro, São Paulo/SP – CEP 01034-000.

PAUTA:

1.       Informes da Campanha Salarial Unificada e calendário de mobilização;

2.       Formação do Grupo de Trabalho Regional de Carreira e representação no GT Nacional;

3.       Eleição dos(as) delegados(as) do SINTRAJUD à Reunião Ampliada da Fenajufe, que acontecerá no dia 08 de fevereiro de 2014, às 10 horas, em Brasília, para discutir e deliberar a seguinte pauta: a) Informes; b) Calendário de mobilização e c)Campanha salarial;  

4.       Aprovação do regimento próprio que define o critério de participação dos/as delegados/as ao 7º Congresso Estadual do Sintrajud, entre os dias 27 a 30 de março de 2014, na cidade de Embu das Artes.

5.       Outros assuntos de interesse da categoria.

São Paulo, 23 de janeiro de 2014 

Adilson Rodrigues Santos

         Coordenador Geral

         Inês Leal de Castro

         Coordenadora Geral

          Tarcísio Ferreira

           Coordenador Executivo

          Maria Angélica Olivieri

           Coordenadora Executiva

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 39ª REUNIÃO DO CONSELHO DE BASE DO SINTRAJUD

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, por seus Coordenadores Gerais e Executivos, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (conforme parágrafo 1º do artigo 25), faz saber que fará realizar a 39ª REUNIÃO DO CONSELHO DE BASE DO SINTRAJUD, no dia 01 de fevereiro do ano corrente, a partir das 10 horas, em primeira convocação – no auditório do Sintrajud (Rua Antonio de Godoy, 88, 15ª andar, Centro), São Paulo/SP.

PAUTA:

Análise de Conjuntura e Campanha Salarial Unificada dos Servidores Públicos Federais; Debate sobre as perdas salariais da categoria – palestrante: Washington Lima (economista) Outros assuntos de interesse da categoria.

Buscando garantir melhor organização e funcionamento no dia do evento, pede-se confirmação prévia de presença até o dia 30/01 (quinta-feira), às 15h, no telefone: (11) 3222-5833, com Juliana Silva e/ou Pâmela Spinelli – ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 São Paulo, 23 de janeiro de 2014 

 Adilson Rodrigues Santos

Coordenador Geral

Inês Leal de Castro

Coordenadora Geral

Tarcísio Ferreira

Coordenador Executivo 

Maria Angélica Olivieri

Coordenadora Executiva

Fonte: Sintrajud/SP

Pin It

afju fja fndc