fbpx

Sindiquinze fará assembleia neste sábado (1º /02) e elegerá delegados para a Ampliada da Fenajufe em 8 de fevereiro

A diretoria do Sindiquinze (Justiça do Trabalho da 15ª Região) realizará, neste sábado (1º/02), Assembleia Geral Extraordinária para a eleição dos delegados que representarão os servidores do TRT-15 na primeira Reunião Ampliada da Fenajufe de 2014. Marcada para às 10h do dia 8 de fevereiro em Brasília, a Ampliada debaterá temas como calendário de mobilização e campanha salarial.

De acordo com o Edital de Convocação, a deliberação no Sindiquinze acontece a partir das 10h30min (primeira chamada) e 11h (segunda chamada), na sede do sindicato, localizada na Rua Dr. Quirino nº 594 – centro de Campinas. Além da escolha dos delegados, o Sindiquinze seguirá orientação da Fenajufe e criará o Grupo de Trabalho Regional (GTR) da 15ª Região para o Plano de Carreira. De acordo com a Federação, o GTR participará das reuniões do Grupo de Trabalho Nacional, responsável pela atuação em prol da Carreira da categoria.

O Sindiquinze conclama todos os servidores associados a comparecerem nesta primeira deliberação do ano de 2014 que definirá os representantes que atuarão junto à Fenajufe neste importante debate em prol da categoria.

Clique aqui para ler o Edital de Convocação

Fonte: Sindiquinze

Pin It

afju fja fndc