fbpx

Sinjufego participa de ato unificado com policiais federais em Goiás, fortalecendo luta unificada com os SPFs

Na manhã desta terça-feira (11/02/2014), a diretoria do Sinjufego participou de ato promovido pelo Sindicato dos Policiais Federais na sede da unidade de Goiás. A mobilização que contou com outras entidades do FOGEF – Fórum Goiano dos Trabalhadores Federais – chamou atenção da imprensa e da população para o sucateamento da instituição. Um boneco vestido com o uniforme de um policial, deitado na maca de hospital, serviu para representar que a Polícia Federal está hoje na UTI. Também foram distribuídos panfletos às pessoas que estavam nos sinais de trânsito e nas calçadas.

O Presidente do Sinpefgo - Sindicato dos Policiais Federais de Goiás, Adair Ferreira, alertou sobre o aparelhamento da Polícia Federal pelo Governo: “Hoje estamos vendo uma redução nas investigações porque o Executivo está controlando as operações, além de sofrermos a cada ano com redução no orçamento destinado à Polícia Federal”, ressaltou o dirigente.

O Sinjufego, seguindo orientação da Ampliada da Fenajufe de fortalecer cada vez mais a luta unificada com os SPFs, contou com a presença de três diretores, João Batista Moraes Vieira, Gilvani Ferraz e José Pereira, que fizeram uso da palavra para dizer que os servidores do Judiciário Federal estão juntos na defesa contra os ataques do Governo ao conjunto dos servidores públicos federais.

Fonte: Sinjufego

Pin It

afju fja fndc