fbpx

Nesta quarta, 28, Sintrajufe/RS convoca todos ao ato público estadual

O Sintrajufe/RS convoca os colegas de todo o estado a participarem do grande ato desta quarta-feira, 28, com início às 14h, em frente à Justiça Federal.

Estamos em um momento importante do nosso movimento de greve, com crescimento da adesão e fortalecimento da mobilização em Porto Alegre, no interior e nos outros estados que também estão em greve. O ato público desta quarta-feira é oportunidade para mostrarmos a força e a união da categoria e a nossa decisão de lutar coletivamente contra a retirada de direitos e por valorização.

Contra o desmanche da carreira, contra a PEC 59/13 e as carreiras exclusivas, por data-base e por reposição já, chame seus colegas e compareça ao ato desta quarta-feira, a partir das 14h.

A concentração será na primeira instância da Justiça Federal. Ônibus sairão às 13h45min dos prédios das varas trabalhistas e do Anexo da JE. Após a chegada, sairemos em caminhada em direção ao TRE Duque, em defesa dos direitos da categoria.

Interior

Os colegas do interior terão suas despesas com transporte ressarcidas pelo Sintrajufe/RS, bastando comprovar a presença na assembleia e apresentar as notas fiscais dos gastos, nos seguintes moldes:

• Ônibus: ressarcimento do valor da passagem com a apresentação da 2ª via

• Carro: no mínimo 3 pessoas para que seja ressarcido o valor do combustível e pedágios. A cada 10km, será ressarcido 1 litro de combustível. É necessário apresentar a nota fiscal do posto de gasolina.

• Carro: com menos de 3 pessoas, o valor será ressarcido até o limite do correspondente a uma passagem de ônibus por pessoa (ida e volta). É necessário apresentar a nota fiscal do combustível no valor das passagens.

Fonte: Sintrajufe/RS

Pin It

afju fja fndc