fbpx

Assembleiado Sintrajurn/RN rejeita proposta da mesa de negociação apresentada pela Fenajufe

Seguindo orientação da Fenajufe, o Sintrajurn/RN realizou, na manhã deste sábado (31/05), uma assembleia geral extraordinária para apreciar o resultado do trabalho da comissão de negociação do STF que elabora um substitutivo ao Projeto de Lei 6613/2009, formada por representantes da Fenajufe, dos tribunais e conselhos superiores e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Os sindicalizados presentes decidiram por maioria rejeitar o substitutivo do PL 6613/2009 nos termos apresentados, esclarecendo que é favor do reajuste, mas contra a tabela nos termos e valores apresentados. Dando continuidade à assembleia foi apresentada e aprovada também por maioria a proposta de que a reposição salarial das perdas inflacionárias seja sobre a GAJ, no entendimento de que essa é a medida mais justa para a união de toda a categoria. 

O posicionamento do Sintrajurn foi encaminhado para a Fenajufe a fim de ser apresentado na Reunião Ampliada, realizada neste domingo (01/06), em Brasília, para discutir e deliberar sobre o assunto. O Sintrajurn foi representado na Ampliada pelos coordenadores gerais Leandro Gonçalves e William Marinho, eleitos na assembleia realizada no último dia 24 de junho.

Fonte: Sintrajurn/RN

 

 

Pin It

afju fja fndc