fbpx

Deliberação sobre greve na 15ª Região acontece nesta quinta (05/06), no Fórum Trabalhista de Campinas

Em continuidade à rodada de assembleias iniciada nesta quarta-feira (04) nas subsedes da 15ª Região, o Sindiquinze realiza, nesta quinta (05), deliberação na frente do Fórum Trabalhista de Campinas.

De acordo com o Edital de Convocação publicado no Jornal Diário de São Paulo e também nesta página eletrônica, os servidores debaterão os trabalhos da Mesa de Negociação do Supremo Tribunal Federal (STF) e a realização da greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (09) em toda a 15ª Região.

Nesta quarta-feira, os servidores das subsedes (Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba) participaram, simultaneamente, das assembleias e deliberaram sobre a proposta.

O resultado final será divulgado nesta quinta-feira, após a Assembleia em Campinas marcada para às 11h30min (segunda chamada).

A diretoria do sindicato conclama os servidores à participação nesta importante deliberação que guiará os rumos da mobilização da categoria do TRT-15. Participe! 

Fonte: Sindiquinze, por Caroline P. Colombo

 

Pin It

afju fja fndc