fbpx

Sindjus/AL realizará assembleia geral com indicativo de greve pela retomada da mobilização por reajuste salarial

O Sindjus/AL realizará, na próxima segunda-feira (04), uma assembleia geral com indicativo de greve, no dia 14 de agosto, pela retomada da mobilização com foco na inclusão do reajuste salarial dos servidores do Judiciário e MPU no orçamento da União.  

Na assembleia geral, que ocorrerá na sede do sindicato a partir das 9 horas, a categoria irá escolher o representante para participar do ato público em frente ao Supremo Tribunal Federal, no dia 7 de agosto, e da reunião ampliada da Fenajufe, no dia 9 do mesmo mês.

A pauta da reunião ampliada da Fenajufe trata da avaliação do resultado das assembleias nos estados, do processo de negociação além da definição do calendário de luta nacional.

No ato público nacional, os servidores do Judiciário Federal visam pressionar o STF a negociar com o governo federal a reposição das perdas salariais da categoria que superam mais de 40%.

O Sindjus/AL destaca a importância da participação da categoria na luta por reajuste salarial, pela valorização da carreira e pelo arquivamento da PEC 59/2013.

Fonte: Sindjus/AL

 

Pin It

afju fja fndc