fbpx

Rodada de assembleias na próxima quarta-feira (06/08) decidirá sobre greve na 15ª Região

O Sindiquinze realizará, na próxima quarta-feira (06/08), rodada de assembleias para deliberar sobre greve por tempo indeterminado no âmbito da 15ª Região, a partir do dia 14 de agosto. A atividade faz parte do calendário de mobilização aprovado na Reunião Ampliada da Fenajufe ocorrida em 06 de julho.

De acordo com o Edital de Convocação, a Rodada de Assembleias ocorrerá, a partir das 11 horas (segunda chamada) nos Fóruns de Araçatuba, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São José do Rio Preto. Em Presidente Prudente e Sorocaba, os servidores se reunirão às 13 horas para a deliberação.

A diretoria do Sindiquinze conclama todos os servidores da 15ª Região a montarem suas caravanas e estarem nesta importante apreciação que decidirá sobre a paralisação por tempo indeterminado a partir do dia 14 de agosto.

Para o presidente Zé Aristéia, este será um mês decisivo para os servidores do Judiciário, pois no dia 31 de agosto, encerra-se o prazo para que o governo envie a proposta orçamentária de 2015. “Este é o momento de unirmos força para pressionar a inclusão e aprovação do PL 6613/2009 no orçamento do ano que vem”, enfatiza.

Fonte: Sindiquinze, por Caroline P. Colombo

 

Pin It

afju fja fndc