fbpx

Grevistas fazem novo arrastão no Fórum Trabalhista de Campinas

Os servidores da 15ª Região, em greve desde esta quinta-feira (14/08), realizaram neste segundo dia de paralisação um novo arrastão pelo Fórum Trabalhista de Campinas. O objetivo foi conscientizar a categoria sobre a importância da mobilização neste momento e reforçar a necessidade de uma greve forte para a conquista da negociação e reajuste.

A expectativa do Sindiquinze é que o movimento se fortaleça a partir da próxima semana, quando novas adesões ocorrerão em toda a 15ª Região. “Importante relembrar que esta será uma greve curta, uma vez que a presidente Dilma tem até o dia 31 de agosto para incluir o PL 6613/2009 na proposta orçamentária de 2015 que será enviada ao Congresso Nacional”, destaca o presidente Zé Aristéia.

Além dos servidores do TRT-15, os colegas de Brasília, Rio Grande do Sul e Santa Catarina também atenderam ao chamado das entidades e paralisaram as atividades por tempo indeterminado. Segundo o quadro nacional de mobilização publicado pela Fenajufe, outros dois estados já deliberaram pela greve a partir da próxima semana.

A diretoria do Sindiquinze reafirma a necessidade da greve nos próximos dias, uma vez que se encerrará o prazo para o envio da Proposta Orçamentária de 2015. A orientação é para que os servidores se reúnam e deliberem pela adesão e fortalecimento da paralisação no TRT-15. As Varas e Fóruns devem informar a adesão dos colegas à greve por tempo indeterminado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Sindiquinze, por Caroline P. Colombo

Pin It

afju fja fndc