fbpx

Em Porto Velho, deputado Federal Amir Lando (PMDB-RO) garante apoio ao PL 6613/09

Diretores do Sinsjustra RO-AC (Raimundo Torres e Wagner Amorim), do Sinsejuf (João Beleza e Alisson), sindicalizado Celso Gomes e o suplente de coordenador da Fenajufe, Antônio Batista, estiveram reunidos com o Dep Federal Almir Lando (PMDB-RO), nesta segunda-feira(18/08), em Porto Velho-RO.

Os sindicalistas falaram sobre os esforços de luta que a categoria vem realizando, em todo país, para garantir a aprovação do PL 6613/09, cobrando empenho da cúpula do Judiciário Federal e MPU, na defesa das reivindicações dos servidores, considerando sua autonomia constitucional.

Amir Lando garantiu empenho no acompanhamento para aprovação do projeto, junto as lideranças de seu partido, oportunidade em que os sindicatos enviarão memorial sobre o projeto de lei que trata do reajuste dos servidores.

O PL 6613/09, permanece na Comissão de Orçamento e Tributação, da Câmara, aguardando pauta para deliberação dos deputados. Sendo aprovado, seguirá para Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania – CCJC, onde o deputado é membro.

Fonte: Sinsjustra RO-AC

Pin It

afju fja fndc