fbpx

Em Rondônia, senador Odacir Soares afirma apoio ao PL 6613/09

Servidores da Justiça Federal, Eleitoral e do Trabalho, representados pelos dirigentes sindicais, João Beleza, Alisson Ribeiro, Celso Silva, Edirlei do TRE, Raimundo Torres e Antônio Batista, estiveram  reunidos com o senador Odacir Soares (PP/RO), nessa sexta (22/08), em Porto Velho.

Na pauta o PL 6613/09, que após esclarecimentos e breve relato histórico do projeto de lei, ao Senador, o parlamentar disse ter conhecimento da perda salarial dos servidores do judiciário e MPU, defasado deste de 2006, declarando seu comprometimento com a categoria, em defender a reposição pela a aprovação do projeto.

Odacir Soares, também, se comprometeu em conversar pessoalmente  om o presidente da Comissão de Orçamento e Tributação da Câmara, deputado Mário Feitoza (PMDB/CE), reforçando o apoio à aprovação do 6613/09, na Câmara.

Mobilização

Sinsjustra/RO-AC, Sindjero/RO e Sinsejuf/RO mantiveram visitas nas unidades, fortalecendo a convocação da categoria para participar da paralisação, apagão do judiciário, nos dias 25 e 26 de agosto (segunda e terça-feira), pela campanha salarial.

Fonte: Sinsjustra RO-AC

Pin It

afju fja fndc