fbpx

Sitraemg amplia campanha de valorização do servidor do Judiciário Federal – agora em “backbus”. Confira.

Ampliando a campanha de valorização do servidor público, iniciada no mês passado (confira abaixo), o SITRAEMG deu mais um importante passo na divulgação da campanha. Em meados da semana passada, o banner, denunciando o descaso do governo federal para com os servidores do Judiciário Federal, começou a circular pela capital mineira e região metropolitana por meio da mídia backbus, aquelas propagandas ou anúncios destacados na parte traseira de ônibus (confira algumas fotos mais abaixo).

A peça publicitária, assim como a divulgada em outdoors, chama a atenção da população retratando a intenção da presidente Dilma de enfraquecer o Judiciário. Mostra, ainda, a luta da categoria pela data-base, fim da taxação dos inativos e independência do Judiciário.

Os filiados do interior que acharem interessante estender a campanha a suas cidades, favor entrarem em contato com a Assessoria de Comunicação do SITRAEMG para obterem as orientações necessárias. 

Abaixo, informações quando iniciada a Campanha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em meio à luta dos servidores do Judiciário Federal pela justa recomposição salarial, que se arrasta por oito anos, e frente às negativas do Executivo em negociá-la e a omissão do presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, ao aceitar o desrespeito da presidente Dilma acerca da independência e a autonomia do Poder Judiciário, o SITRAEMG, visando dar ainda mais visibilidade a essa luta, deu início a uma campanha de valorização do servidor por meio de outdoors afixados em pontos estratégicos às margens de vias públicas da capital mineira.

As peças publicitárias retratam a intenção da presidente Dilma de enfraquecer o Judiciário. Ainda, a luta da categoria também pela data-base, fim da taxação dos inativos e independência do Judiciário.

Confira aqui as fotos dos outdoors e suas localizações. Em breve serão publicadas mais fotos de outros locais.

 

Pin It

afju fja fndc