fbpx

Sindijufe-MT fará ato de protesto no dia 3, terça-feira, contra o congelamento.

Todos de preto neste dia

Dia 03 de março de 2015, terça-feira, haverá votação do orçamento da União e continuamos com o nosso salário congelado pelo Governo Federal, e o presidente do STF não está nem aí com a nossa vida.

O SINDIJUFE-MT entende que não podemos esperar mais. Este é o momento de mostrar nossa indignação. Os exemplos estão aí: os Professores do Paraná, os Garis do RJ, os Metalúrgicos  e os Caminhoneiros.

Temos que mostrar nossa insatisfação, já que somente os juízes tiveram reajuste, além de auxílio-moradia e gratificação por dupla função. E nós, nada.

É necessário a começar a se movimentar. No ano passado fizemos duas Greves. No TRT os Servidores tiveram o corte de salário de 31 dias (corte este realizado pelo presidente do TRT Édson). O MPU – Ministério Público da União está com os Servidores em Greve.

Portanto, temos que mostrar para os advogados(as), para a sociedade e principalmente para nossos chefes que não estamos contentes.

Para isto, teremos, no dia 03, terça-feira, três Atos de Protestos contra o Congelamento Salarial.

Os Atos ocorrerão nos seguintes horários:

Justiça do Trabalho: 09 horas, ao lado da lanchonete, no térreo;

Justiça Eleitoral: 10 horas, na rampa da entrada da Casa da Democracia;

Justiça Federal: 14 horas, na entrada da portaria interna da Justiça Federal, no térreo.

E no dia 03, terça-feira, todas as Servidoras e Servidores deverão ir com alguma peça do vestuário na cor preta, simbolizando o luto da Categoria, que está sendo enterrada pelo Governo Federal e o STF.

Todos à luta!

Desistir Jamais!

Dignidade Já!

Diretoria Executiva do SINDIJUFE-MT

Fonte: Sindijufe/MT

 

Pin It

afju fja fndc