fbpx

Com apoio do TRE-GO, Sinjufego atua no Congresso pela aprovação do reajuste

Garantir recurso no anexo V da LOA 2015

Em mais um dia de luta pela aprovação do PL 7920/2014, projeto que trata do reajuste salarial da categoria, o Sinjufego esteve ontem (04/03/2015) na Câmara Federal para audiências com deputados da bancada de Goiás.

Acompanhado pelo presidente do TRE-GO, Des. Walter Carlos Lemes, o Sinjufego se reuniu com a liderança do PTB, deputado Jovair Arantes, com a deputada Magda Mofatto e com o deputado Sandes Júnior. Nas audiências de ontem na Câmara, estiveram também presentes o Diretor-Geral do TRE-GO, Rodrigo Leandro, e o Assessor da Presidência, Rogério Otsubo. 

Em dias anteriores, o Sinjufego se reuniu com os deputados Daniel Vilela, Roberto Balestra e João Campos.

O objetivo do sindicato é fazer com que seja assegurado recurso no anexo V da LOA de 2015, garantindo assim condição primeira e formal para que o PL 7920 esteja apto para ser votado.

Projeto de isonomia de Chefia de Cartório Eleitoral

Como projeto específico da Justiça Eleitoral, o Sinjufego entregou memoriais aos deputados visitados, informando-lhes que os valores do PL 7027/2013 já estão lançados no anexo V da proposta orçamentária de 2015. Faltando, portanto, vontade política de se buscar acordo de votação que corrija essa grave injustiça cometida aos Chefes de Cartório do interior do país.

TRE-GO e Sinjufego juntos na busca pela valorização salarial

O Sinjufego externa seus agradecimentos ao presidente do TRE-GO, Des. Walter Carlos Lemes que, atendendo a pedido do sindicato, esteve conjuntamente com a entidade nas reuniões com os parlamentares goianos, contribuindo positivamente na interlocução com os deputados. O dirigente do Regional também encaminhou para os Deputados e Senadores por Goiás ofícios pedindo apoio na aprovação dos projetos 7920 (reajuste salarial da categoria) e 7027 (isonomia de Chefia de Cartório). 

Fonte: Sinjufego/GO

Pin It

afju fja fndc