fbpx

Sindiquinze realizará encontro de técnicos judiciários da 15ª região em Barra Bonita

O Sindiquinze realizará nos dias 28 e 29 de março o Encontro de Técnicos Judiciários da 15ª Região, no Panorama Park Hotel, na Estância Turística de Barra Bonita. O objetivo do evento é debater assuntos que vão subsidiar o Coletivo Nacional dos Técnicos Judiciários e o Grupo de Trabalho Nacional de Carreira da Fenajufe, que tratam de propostas para a valorização dos servidores. 

O encontro tratará de temas específicos do Técnico Judiciário, como a forma de ingresso (com curso superior ou não), mudança da escolaridade ao longo da carreira, com valorização salarial, carreira interpolada, tabela sobreposta, entre outros assuntos. 

Como parte da programação, no domingo (29 de março), haverá um passeio pela Eclusa do Rio Tietê, a principal atração turística de Barra Bonita. Além de poder conferir um rio de água limpa e uma paisagem de tirar o fôlego, os participantes vão almoçar a bordo da embarcação. 

O evento é dirigido exclusivamente aos Técnicos Judiciários associados ao Sindiquinze, que terão hospedagem e alimentação custeadas pelo sindicato, bem como reembolso de transporte (até o limite do valor da passagem de ônibus). Os inscritos de Campinas provavelmente terão transporte coletivo disponibilizado. 

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com nome completo e local da lotação. 

Você, Técnico Judiciário da 15ª Região, participe deste evento e contribua para melhorar sua carreira!!! 

Confira a programação do evento:


28/03/2015
 

11h – Palestra de abertura: “Uma visão geral do cargo de Técnico Judiciário” 

 

14h – Painel: “Nível médio ou superior como forma de ingresso” 

 

16h -  Painel: “Carreira em Y e tabela interpolada” 

 

18h – Debate e deliberação sobre a posição do Sindiquinze a ser defendida nos Fóruns Nacionais de Plano de Carreira.

 

29/03/2015 

 

Passeio pela Eclusa do Rio Tietê e Almoço.

Pin It

afju fja fndc