fbpx

Sinjufego recebe apoio do TRT-GO para aprovar o PL 7920

Não Publicado

Sinjufego

Prosseguindo na articulação para aprovar o PL 7920 no Congresso Nacional, projeto esse que repõe parcialmente as perdas inflacionárias dos servidores do Poder Judiciário da União, o Sinjufego acaba de receber expressivo apoio institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO) por meio da edição da Resolução Administrativa n. 053/2015.

Em sessão realizada no dia 23/03/2015, o Pleno do Tribunal aprovou, por unanimidade, o requerimento do Sindicato que pedia apoio e efetivo empenho institucional do TRT-18 na aprovação do PL 7920/2014. Essa solicitação, para que fosse aprovado o projeto de interesse do quadro de servidores, já havia sido apresentada na reunião realizada no dia 19/02/15 entre o Sinjufego e o presidente do Regional Trabalhista, Des. Aldon Taglialegna.

"A Resolução Administrativa do Pleno do TRT-GO é importante sob o aspecto formal, mas nós iremos, juntos, Administração e Sindicato, cobrar dos parlamentares goianos o apoio político necessário para se alcançar o objetivo comum que é o de se valorizar a carreira dos servidores", comenta o presidente do Sinjufego, João Batista. "Hoje mesmo (30/03), falamos com o presidente do TRT-GO, que assim que o PL 7920 for enviado ao Senado, agendaremos reunião conjunta com os Senadores de Goiás", conclui o dirigente sindical. 

Veja AQUI a Resolução Administrativa n. 053/2015 do TRT-GO que aprovou apoio ao PL 7920

 

Pin It

afju fja fndc