fbpx

Servidores de Alagoas elegem delegados para o Contec

Sindjus/AL

O Sindjus/AL realizou assembleia, na quarta-feira (08), em sua sede, para a eleição dos representantes da categoria de Alagoas para o Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do Judiciário Federal e MPU – Contec.

Foram eleitos como delegados para o Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do Judiciário Federal e MPU – Contec o servidor João Carlos (Joaozinho) e Marcelino Gonzaga. Os representantes também participarão da Reunião da Executiva e Ampliada da Fenajufe, na sexta-feira (10), em Brasília, em que definirá um calendário de atividade da categoria.

Na assembleia geral, ficou definido que os representantes de Alagoas irão exigir que a Fenajufe garanta um amplo espaço de debates para todas as propostas apresentadas pelos sindicatos de sua base representativa devendo, para tanto, proporcionar as condições políticas, financeiras e materiais necessárias à apresentação das ideias e sugestões, inclusive com o custeio de todas as despesas de eventuais palestrantes indicados aos eventos do Contec para o enriquecimento das reivindicações específicas do segmento dos Técnicos do Judiciário Federal e do MPU.

O Contec, será realizado no dia 11 de abril, em Brasília, e tem por atribuição indicar posicionamentos e temas para a direção da Fenajufe sobre reivindicações específicas do segmento dos técnicos, voltadas para o aperfeiçoamento de suas atividades, atribuições e especificidades do cargo, propostas para a melhoria das condições de trabalho, além de outras questões pertinentes.

Pin It

afju fja fndc