fbpx

Sisejufe estreia novo programa: IDEIAS para um futuro melhor

Arte além da resistência com o chargista Carlos Latuff vai ao ar no Youtube nesta sexta, a partir das 17h 

Estreia nesta sexta-feira (3/7) às 17h, o novo programa do Canal Sisejufe para o Youtube: IDEIAS para um futuro melhor. 

Na primeira edição, Arte além da resistência, o chargista Carlos Latuff, reconhecido pela contundência de seus desenhos, que denunciam as mazelas da política, a violência e a desigualdade, vai abordar perseguição política, fascismo e juventude, entre outros assuntos. Ele também não poderia deixar de comentar a tentativa de censura contra o colega Aroeira e a reação dos artistas.

O programa tem ainda a participação especial da chargista Janete, artista que trabalha sob esse pseudônimo para preservar sua vida pessoal e laboral.

Do papel para a tela

IDEIAS para um futuro melhor é uma edição eletrônica inspirada na Revista Ideias, publicação impressa do sindicato que, desde 2006, apresenta temas polêmicos e inovadores.

“O objetivo é trazer para a categoria e sociedade momentos de reflexão, ocupando as plataformas de compartilhamento e as mídias sociais”, explica a apresentadora do programa, a jornalista do Sisejufe Cristiane Vianna Amaral.

Após a estreia, que será retransmitida no Facebook, os programas também estarão disponíveis no IGTV pelo @sisejufe no Instagram e em versão para podcast.

 

Fonte: Imprensa Sisejufe

Pin It

afju fja fndc