fbpx

Sintrajuf-PE participa de ato da greve dos previdenciários

 

Em gesto solidário e de apoio à luta pela reposição salarial para todas as categorias do serviço público, o Sintrajuf-PE, representado pelo seu presidente Manoel Gérson e diretor Luís Fernando Costa, participou hoje (23) do ato de início da greve dos trabalhadores e trabalhadoras públicos federais em saúde e Previdência Social de Pernambuco, conduzido pelo Sindsprev-PE

Diante do prazo final e legal para concessão de reajuste (4 de abril), o Sintrajuf-PE convoca a categoria a participar da Assembleia Geral Extraordinária que vai discutir a campanha de reposição salarial com índice unificado de 19,99% e o calendário unificado de mobilizações, indicativo de estado greve e outras pautas de interesse da categoria.

A reunião acontece hoje, com primeira convocação a partir das 17h30, em ambiente virtual, através da plataforma Zoom.

Link de acesso: https://us06web.zoom.us/j/87804177048

Todas as servidoras e servidores do Judiciário da União em Pernambuco estão convocados a se informar, debater e decidir sobre sua participação nessa campanha salarial.

O link também pode ser solicitado através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do WhatsApp (81) 98171-9566. Participe!

Pin It

afju fja fndc