fbpx

 Atenção, cuidado com os golpistas!

Atenção, cuidado com os golpistas!

Criminosos estão usando o nome do escritório de advocacia que atende o sindicato para tentar aplicar o já famoso “Golpe dos Precatórios”. Fique ligado e não caia nessa

Atenção, servidores e servidoras!!!

Informamos que o nome do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, que atende o Sisejufe, está sendo utilizado por criminosos para tentar aplicar o famoso “Golpe dos Precatórios”. O processo nº 0040737-21.2007.4.01.3400, que trata dos 13,23%, NÃO está em fase de execução e NÃO HÁ nenhuma previsão de pagamento desses valores!

Os golpistas entram em contato com os servidores – via internet, e-mail, WhatsApp ou contato telefônico -, e se identificam como advogados do escritório ou como funcionário do sindicato ou da associação. Neste contato, mentem que para liberar o precatório ou valores pedidos na ação/processo seria necessário transferências de quantias ou quitação de boletos bancários. Este procedimento deve ser sumariamente desconsiderado, ignorado.

Primeiro porque o judiciário NÃO exige adiantamentos, pagamento de taxas ou “recolhimento” de alvarás para liberação de valores ou precatórios.

E segundo porque o escritório NÃO faz contato solicitando pagamento de qualquer quantia para liberação de precatórios ou valores.

NUNCA PASSEM nenhuma informação bancária ou façam qualquer pagamento ou transferência bancária a título de liberação de valores.

Em caso de dúvida, faça contato com o escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados ou com o Sisejufe.

Canais oficiais do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados:

WhatsApp: 61 – 99959-5909

Fixo Brasília: 61 – 3223-0552

Fixo Rio de Janeiro: 21 – 3035-6500

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pin It

afju fja fndc