fbpx

Sintrajufe/RS reúne-se com aprovados no concurso do TRT4; preenchimento de vagas está na pauta de reunião com DG do tribunal

Sintrajufe/RS reúne-se com aprovados no concurso do TRT4; preenchimento de vagas está na pauta de reunião com DG do tribunal

O Sintrajufe/RS reuniu-se, no início do mês, com representantes da comissão de aprovados no concurso do TRT4 de 2022 e que ainda não foram nomeados, mais especificamente, para cargos de analistas e técnicos judiciários da área de Tecnologia da Informação. O sindicato tem reunião agendada com a Direção-Geral do TRT4, no dia 25 de julho, na qual tratará do preenchimento de cargos vagos na Justiça do Trabalho da 4ª Região.

Estavam presentes à reunião as diretoras do Sintrajufe/RS Arlene Barcellos e Denise Elias e os diretores Marcelo Carlini e Zé Oliveira. Os representantes dos aprovados e aprovadas no concurso do TRT4 solicitaram a reunião com o sindicato a fim de buscar informações sobre nomeações e solicitar apoio da entidade. Destacaram que a Secretaria de Tecnologia da Informação do tribunal tem 26 cargos vagos e questionaram o fato de as nomeações nessa área estarem em ritmo mais lento na comparação com outras do TRT4.

Sindicato tem recebido aprovados em concursos e reforça necessidade de nomeações

Na reunião, a direção do Sintrajufe/RS informou que tem cobrado das administrações do TRT4 e do TRF4 o imediato provimento dos cargos vagos e lembrou que a cobrança para que o preenchimento seja feito por meio de concurso público, ao contrário do que pretendia o governo anterior, que apresentou uma proposta de reforma administrativa (PEC 32/2020) que acabaria com os concursos.

A reunião com o pessoal de TI foi a mais recente de uma série de encontros de que o Sintrajufe/RS vem participando com aprovados no concurso do TRT4 de 2022. Também foram realizados encontros com aprovados para os cargos de agente da polícia judicialoficial de justiçatécnico judiciárioanalista judiciário área judiciária e analista judiciário área administrativa.

Pin It

afju fja fndc