fbpx

Sintrajuf-PE debate pauta das mulheres na Marcha das Margaridas e adia prazo de inscrição!

Sintrajuf-PE debate pauta das mulheres na Marcha das Margaridas e adia prazo de inscrição!

O Sintrajuf-PE promove nesta quinta-feira, dia 10/08, às 19h, um debate (live) sobre a pauta das mulheres e das servidoras do PJU na 7ª Marcha das Margaridas – que ocorrerá em Brasília dias 15 e 16 de agosto. A Fenajufe integrará as atividades da Marcha e convocou sindicatos de base a fomentar o engajamento das colegas diretoras e da base. 
 
O debate será transmitido através das redes do Sintrajuf-PE no YouTube e Facebook.
 
A Fenajufe já realizou reunião organizativa que discutiu material a ser distribuída entre as milhares de participantes da Marcha, com orientação sobre direitos e importância para toda a sociedade de pautas defendidas por nossa categoria.
 
As inscrições para participar da Marcha ficam prorrogadas até o dia 10/08 e podem ser feitas através do WhatsApp (81) 98171-9566 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
O debate contará com presença de mulheres que organizam a Marcha, representantes do campo e da cidade. 
 
Lucena Pacheco, servidora do TRF-2, dirigente do Sisejufe e Coordenadora Geral da Fenajufe; Georgina Delmondes dos Reis, diretoria Executiva Nacional da CTB e Jorgiane Araújo, secretaria da Mulher Trabalhadora da CUT/PE, vão trazer a voz de diferentes setores das trabalhadoras.
 
Na live, serão repassadas outras informações de interesse da categoria e sorteadas camisas com tema da Marcha.
 
Agende-se!
 
Dia 10/08 – Prazo final para se inscrever pra Marcha;
Dia 10/08, 19h – Debate/live Servidoras do PJU na Marcha das Margaridas
Dias 15 e 16/08 – Marcha das Margaridas em Brasília.
 
Pin It

afju fja fndc