fbpx

Webinário – Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça

Webinário – Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça

O CNJ realizará, nos dias 26 e 27 de fevereiro, o Webinário – Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça. O evento será realizado virtualmente por meio do canal do youtube

O Conselho necessita avançar na construção de indicadores qualitativos, e não apenas quantitativos, da natureza e do objeto da movimentação processual e do específico conteúdo ocupacional dos Magistrados e suas cargas de trabalho absolutas e relativas, com suas repercussões sobre o tempo e os processos e métodos de trabalho nas unidades judiciárias. Neste sentido, o webinário visa promover debate e reflexão sobre a construção desses indicadores.

O evento é destinado a juízes e servidores e tem como foco representantes das Administrações dos Tribunais (Tribunais de Justiça, Tribunais Regionais do Trabalho e Tribunais Regionais Federais). os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição até 23 de fevereiro.

Para mais informações, acesse a programação do evento (arquivo em .pdf –publicada em 2/02/2024, às 15h40).


Serviço:

Webinário – Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça

Data: 26 e 27 de fevereiro de 2024
Horário: das 9h às 17h30 (26/2/2024) e 9h às 12h30 (27/2/2024)
Local: canal do youtube do CNJ
Público alvo: representantes das Administrações dos Tribunais, Juízes Auxiliares das Presidências e Corregedorias, Diretores de Escolas Judiciais, Associações de Magistrados e Entidades de Servidores de âmbito nacional, Laboratórios de Inovação e Centros de Inteligência do Poder Judiciário, CONSEPRE, COLEPRECOR e outras entidades..
Inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-webinario-equivalencia-de-carga-de-trabalho-um-novo-paradigma-do-trabalho-na-justica
Prazo para inscrições: 23 de fevereiro.
Coordenação do evento: Comitê Técnico, instituído pela Portaria CNJ n. 79/2023.
Entidades parceirasConselho da Justiça Federal (CJF); Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT); Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM)
Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT)

Programação:

( AQUI) 

Pin It

afju fja fndc