Sintrajuf-PE realiza live sobre segurança do sistema eleitoral e voto impresso

O Sintrajuf-PE realiza no próximo dia 08 de junho (terça-feira), às 16h30, mais uma live. Desta vez, o tema a ser discutido é “Voto impresso.

Garantia para o eleitor ou tática de ataque à democracia?”. E para debater sobre o tema, convidamos o servidor e especialista em tecnologia, Mlexener Romeiro. O evento será transmitido através de nossas redes sociais. Facebook: www.facebook.com/sintrajufpe e YouTube: www.youtube.com/c/sintrajuf

Além de Mlexner, teremos a participação de Marcela Soriano, diretora do Sintrajuf-PE, graduada em Direito, técnica judiciária e chefe do Cartório da 149ª Zona Eleitoral. Também a presença do presidente do Sindicato e servidor do TRE-PE, Manoel Gérson.

 Natural de Vitória de Santo Antão, Mlexener é graduado em Ciência da Computação pela UFPE e pós-graduado em Administração de Empresas pela FADEPE. Ocupa o cargo de Analista Judiciário do TRE de Pernambuco desde 2004, exercendo suas funções na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, onde também atuou como Técnico Judiciário de 1996 a 2004.

Na Justiça Eleitoral, Mlexener exerce ainda a função de Coordenador de Sistemas desde 2015 e já integrou grupos de trabalho para o sistema configurador das eleições, sistemas de totalização e divulgação de resultados, evolução e modernização de kits biométricos e de regras negociais para composição das resoluções de atos preparatórios e atos gerais das eleições, constituídos pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Além disso, Mlexener atuou como professor do IBRATEC/UNIBRATEC no período de 2001 a 2002 em disciplinas de cursos de formação da área de Tecnologia da Informação. Convidamos a categoria a participar conosco de mais essa transmissão.

Pin It