fbpx

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

Café Parlamentar do Sinjufego Recebe Deputado João Campos

Nesta manhã de sexta-feira, 24/09, a diretoria do Sinjufego recebeu o deputado federal João Campos (Republicanos-GO)

Cobrado pelos dirigentes do sindicato sobre o posicionamento do parlamentar em relação à PEC 32/2020, o deputado disse que se não houver melhorias no Plenário do texto aprovado na Comissão Especial, ele votará contra a PEC 32/2020.

Entre outras demandas, o Sinjufego pediu que o deputado vote contra a privatização do serviço público contida no art. 37-A, além de pedir para votar pela supressão do dispositivo que veda a inclusão da carreira típica de Estado aos servidores que exerçam atividades complementares.

Outras Demandas

O sindicato pediu ainda apoio do deputado para outras demandas da categoria, entre elas, retorno da licença classista remunerada; apoio ao projeto de lei da alteração da escolaridade dos técnicos judiciários, em futuro projeto que a ser enviado pelo STF ao Congresso; assento obrigatório para os servidores do PJU na composição do CNJ e um melhor olhar do Governo para os servidores civis, considerando que o atual Presidente privilegia somente as categorias da segurança pública e militares.

 

Sinjufego - Sindicato dos servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás

Pin It

afju fja fndc