fbpx

Fenajufe debaterá carga de trabalho no sistema de justiça em webinário realizado pelo CNJ

Fenajufe debaterá carga de trabalho no sistema de justiça em webinário realizado pelo CNJ

Evento voltado para servidores e magistrados ocorrerá de forma virtual nos dias 26 e 27; os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição até 23 de fevereiro


A coordenadora Lucena Pacheco vai representar a Federação em webinário realizado pelo Conselho Nacional da Justiça. O evento ocorrerá em formato virtual e terá como tema, “Equivalência de Carga de Trabalho: Um Novo Paradigma do Trabalho na Justiça”

A Fenajufe é convidada para compor a mesa de debates com o painel “Os olhares e experiências dos segmentos de Justiça – Contribuições da Justiça Federal” no dia 27 a partir das 9h.

O evento abordará temas afetos à demanda de trabalho de juízes e servidores bem como sua produtividade, lançando novo olhar sobre aspectos que influenciam direta ou indiretamente a prestação jurisdicional e que, por vezes, ainda passam despercebidos ao sistema de estatística e planejamento do Poder Judiciário.

O foco central do webinario é voltado para representantes das administrações dos tribunais (Tribunais de Justiça, Tribunais Regionais do Trabalho e Tribunais Regionais Federais), juízes (as) auxiliares das Presidências e Corregedorias, diretores de Escolas Judiciais, Associações de Magistrados e entidades de servidores de âmbito nacional, Laboratórios de Inovação e Centros de Inteligência do PJU, CONSEPRE, COLEPRECOR entre outras entidades do segmento.

Os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição até 23 de fevereiro através do link: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-webinario-equivalencia-de-carga-de-trabalho-um-novo-paradigma-do-trabalho-na-justica

De acordo com matéria divulgada pelo CNJ, o evento é oportuno e visa avançar "na construção de indicadores qualitativos e não apenas quantitativos", da natureza e do objeto da movimentação processual e do específico conteúdo ocupacional dos magistrados, servidores e suas cargas de trabalho absolutas e relativas, com suas repercussões sobre o tempo e os processos e métodos de trabalho nas unidades judiciárias".

">canal do youtube do CNJ

Confira programação.
AQUI


Fenajufe Agora

Com o lançamento dos “Canais” do WhatsApp no Brasil, servidoras e servidores do PJU e MPU já contam com uma nova funcionalidade para ficarem mais informados: o Fenajufe Agora, novo canal da Federação no aplicativo. Para receber as notícias da Fenajufe é muito simples: basta acessar o link abaixo e clicar em seguir no canto superior direito.

 Clique aqui para seguir o Fenajufe Agora

 

Joana Darc Melo

 
Pin It

afju fja fndc