fbpx

Fenajufe continua pressão pela aprovação do PLN 3/16

Se de um lado a luta é para barrar o ataque promovido pelo  PLP 257, do outro a batalha pela isonomia dos Chefes de Cartório segue a todo vapor. Os coordenadores da Fenajufe  confirmaram junto à Secretaria Geral da Mesa e à liderança do governo, realização da sessão  do Congresso Nacional na terça-feira (2/8), as 19h. São 14 vetos na pauta a serem analisados antes do PLN 03/16. Os dirigentes  informaram sobre a presença dos Falamos da vinda dos chefes cartórios amanhã à Casa e da  importância e urgência em apreciar e aprovar o PLN 03.

Os dirigentes visitaram ainda as lideranças do PMDB, PSDB e PT em busca de apoio pela instalação da sessão e aprovação do PLN 03/16 já nesta terça-feira, além da ajuda de todas as lideranças para garantir o acesso e acompanhamento da sessão pelos servidores.

Outra visita dos sindicalistas foi ao chefe de gabinete do líder do governo na Câmara, Gilberto Pereira de Almeida, também para tratar sobre a aprovação do PLN 03/16.  

Segundo informação do diretor da Secretaria Geral da Mesa do Congresso, a  sessão deve seguir madrugada adentro e o acesso através de senhas. A Fenajufe solicitou que sejam asseguradas senhas para acesso de todos os servidores. A resposta à solicitação será informada nesta terça-feira.

A orientação do governo para os seus líderes na Câmara,  Senado e Congresso é pela aprovação do PLN 03/16. A Fenajufe continuará pressionando o Congresso pela aprovação do PLN 03, pois com adiamento da votação do PLP 257 para a tarde da terça-feira, há o risco de atraso ou até de cancelamento da reunião do Congresso Nacional.

Pin It

afju fja fndc