Nesta sexta (17) tem mais um Sala de Entrevista - edição Live

Programa recebe o coordenador da Auditoria Cidadã, Paulo Lindesay e o Diretor da Insight Assessoria, Vladimir Nepomuceno

E o Sala de Entrevista - Live tem mais uma edição nesta sexta-feira, 17 de abril. O tema será a aprovação da PEC 10, os títulos podres (Junk Bonds) e o impacto sobre o funcionalismo, sob a ótica da conjuntura de reforma do Estado, já em curso há alguns anos e agravada a partir da aprovação da PEC do Teto dos Gastos, da terceirização e das reformas Trabalhista e da Previdência.

Nesta edição o bate-papo é com Paulo Lindesay, Diretor da ASSIBGE-SN e Coordenador do Núcleo da Auditoria Cidadã no Rio de Janeiro e com Vladimir Nepomuceno, Assessor Parlamentar e Diretor da Insight Assessoria. 

A transmissão acontece pelo canal da Fenajufe no YouTube (acesse aqui) e na página da Federação no Facebook (entre por aqui). Perguntas poderão ser encaminhadas através do proprio Facebook, durante a transmissão.

O Sala de Entrevista é produzido pela Assessoria de Comunicação da Fenajufe sob supervisão da Coordenação de Imprensa e Comunicação.

Na primeira edição o tema foi o risco de redução salarial e os ataques contra os servidores em tempos de pandemia do novo coronavírus. Os convidados foram o advogado Cezar Britto, da AJN da Fenajufe e o jornalista Antônio Augusto de Queiroz, Assessor Parlamentar da Federação. A transmissão pode ser vista na WebTV Fenajufe (veja).

Pin It