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Fenajufe orienta reforço na Campanha de Valorização do Serviço Público

Vídeo "A Vida pede Justiça" marca início da segunda etapa da campanha nacional de valorização dos Servidores e Servidoras Públicos.

Em ofício assinado pelos plantonistas Engelberg Belém e Leopoldo de Lima, a Fenajufe encaminhou aos sindicatos filiados orientação para reforçar a divulgação do segundo vídeo da Campanha de Valorização do Serviço Público, “A Vida pede Justiça”.

Para potencializar o alcance da campanha, as entidades deverão publicar o vídeo em seus perfis das redes sociais na internet, além de distribuir o material pelas listas de distribuição próprias de cada sindicato.
Com o vídeo também foram encaminhadas as peças iniciais que dão suporte, em formato de cards para Instagram e Facebook.

Publicado no YouTube na segunda-feira, 25, a peça já ultrapassa a marca de dez mil visualizações e pode ser assistido no player abaixo e na página principal do site da Fenajufe. No Facebook, em dois dias de veiculação – desde 26 de maio – o vídeo foi assistido por cerca de 15 mil usuários. Assista:

Na avaliação do coordenador Belém, a campanha é a oportunidade de diálogo mais próximo com o cidadão. “Essa campanha nacional é uma oportunidade levar ainda mais informações aos colegas do PJU e MPU, bem como esclarecer à sociedade e às pessoas, sobre o nosso trabalho como servidores públicos”, aponta.

O Brasil não pode Morrer
A peça publicada na terça-feira é a sequência de um trabalho iniciado com a publicação do primeiro vídeo na fase inicial da campanha. Com o título “O Brasil não pode Morrer”, o primeiro vídeo (veja AQUI) critica a postura de total descaso do governo frente as mortes e contaminações na pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 25 mil brasileiros e brasileiras.

A campanha de Valorização dos Serviços e Servidores e Servidoras Públicos já é a segunda ação de nível nacional determinada e concebida pela atual Direção Executiva da Fenajufe, obedecendo às novas orientações, adotadas coma aprovação do Planejamento de Comunicação da Federação, gerenciado pela Coordenação de Comunicação e Imprensa.

 

Luciano Beregeno, da Fenajufe

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