fbpx

Covid-19 no Judiciário: obituário é atualizado toda semana

O Brasil continua registrando mortes. A doença que a princípio foi debochada e desprezada em sua letalidade pelo governo, segue sua rota e deixa famílias inteiras de luto 

A cada semana a Covid-19 atravessa mais espaços e alcança mais pessoas. Desde o mês de março o PJU, contabiliza seus mortos. As mortes por infecção pelo novo coronavírus enlutaram famílias tanto do Judiciário Estadual quanto no Judiciário Federal.

Na última semana registramos os óbitos de dois servidores do Judiciário Federal e um do Estadual. Nesta nova atualização o registro vai para o servidor José Luciano Farias de 73 anos de idade. Luciano era um dos servidores mais antigos e permanecia ativo no cargo de segurança. Falecido no dia 19 era lotado na 13ª Vara Federal de Fortaleza/CE.

José Luciano Farias é o quinto servidor do setor de segurança no Judiciário Federal da União morto pela Covid-19. O Agente era filiado ao Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará (Sintrajufe/ CE). O Sindicato emitiu nota de pesar em suas redes sociais. Com isso sobre para 25 o número de servidores do PJU que perderam a batalha contra o novo coronavírus.

 Veja AQUI a lista do obituário no PJU.

 

Joana Darc Melo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc