fbpx

Fenajufe convoca Reunião Ampliada para 10 de outubro

Devido à pandemia, reunião acontecerá de forma virtual. Sindicatos têm até o dia 3 de outubro para finalizar as inscrições com os dados dos participantes eleitos

Debater estratégias de luta e mobilização contra a Reforma Administrativa, enfrentamento ao retorno do expediente presencial, calendário de eleições, construção da greve sanitária nacional, entre outros pontos. É com essa proposta que a Fenajufe convoca os Sindicatos de base para Reunião Ampliada Virtual Extraordinária a ser realizada no dia 10 de outubro, das 09h às 20h.

As inscrições devem ser feitas mediante envio de toda a documentação exigida pelo Estatuto da Fenajufe e enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 3 de outubro; informes dos Sindicatos e apresentação de propostas prévias devem ser enviadas até o dia 5/10, também, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A programação será divulgada posteriormente.

O encontro tem a seguinte proposta de pauta:

1) Reforma administrativa (PEC 32/2020) - Plano Mais Brasil;

2) Início e planejamento do debate de carreira;

3) Enfrentamento ao retorno do expediente presencial, calendário de eleições municipais e construção da greve sanitária nacional;

4) Pendências da Reunião Ampliada de 22/8.

Vale destacar que a Fenajufe disponibilizará a plataforma Google Meet para os sindicatos de até 3 mil filiados, que não dispõem de tecnologia, para realizarem assembleia estadual para eleição dos delegados(as), observadores(as) e suplentes à Reunião Ampliada. A plataforma comporta até 250 participantes e não tem sistema de votação nativo, portanto ela somente poderá ser utilizada por sindicatos que terão uma assembleia pequena com condições de contarem os votos pelo chat.

A reserva da sala pode ser feita através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando data, horário, nome e WhatsApp do responsável pela autorização da entrada do filiado na sala virtual.

Calendário:

14/9 – Publicação da convocatória da Reunião Ampliada da Fenajufe

15/9 a 3/10 – Convocação e realização das Assembleias Geral nos Estados para eleição de delegados, observadores e suplentes à reunião ampliada virtual da Fenajufe

3/10 – Data limite para os sindicatos enviarem a documentação e inscrição dos participantes da reunião ampliada

5/10 – Data limite para os sindicatos enviarem os informes dos sindicatos e propostas prévias

9/10 – Disponibilização do relatório com os informes dos sindicatos e propostas prévias aos participantes da reunião ampliada.

Comissão Organizadora da Ampliada: Engelberg Belém Pontes (Coordenador Jurídico e Parlamentar), Fabiano dos Santos (Coordenador-Geral), Leopoldo Donizete de Lima (Coordenador Jurídico e Parlamentar) e Thiago Duarte (Coordenador de Formação Política e Organização Sindical).

Acesse AQUI a convocatória.

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc